2017
dez
01
Notícias

Último módulo do Ciclo de Palestras da FICR aborda a Teoria Contemporânea do Direito

O último módulo do Ciclo de Palestras sobre temas contemporâneos do Direito da FICR aborda a Teoria Contemporânea do Direito, no dia 06 de dezembro (quarta-feira), a partir das 19h, no Auditório Champagnat. Para o encontro serão apresentadas duas palestras. A primeira A produção social da violência e o bode expiatório será ministrada por Stefano Toscano, mestre em sociologia e doutor em direito.

Já a segunda palestra Violência e Mediação – Novas Perspectivas será apresentada por Karina Vasconcelos, doutora em Teoria e História dos Direitos Humanos e mediadora do Centro de Mediação e Treinamento para Mediação, de Paris, na França.

O Ciclo de Palestras sobre temas contemporâneos do Direito é direcionado aos alunos concluintes do curso de Direito da FICR. Dividido em sete módulos, sempre aos sábados, as palestras também estão abertas aos estudantes de outros períodos, que podem participar como ouvintes avulsos. Para participar do último módulo é necessário se inscrever até às 12h da terça-feira (05 de dezembro), através do link: https://goo.gl/sLSw2U

 

Texto: Bruno Holanda
Revisão: Gabriela Ribeiro
Imagem: Rebecca Lima
Comunicação e Marketing FICR

 

Publicado por FICR

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre