Como Ingressar

Formas de ingresso

Vestibular Digital

Inscrevendo-se para o vestibular digital você realiza a sua prova com muito mais agilidade. Basta inscrever-se no portal e seguir as instruções enviadas.

Assim que o resultado sair, você é informado por telefone e e-mail da aprovação e já pode realizar a matrícula.

Inscreva-se

Enem

Quem faz o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, tem a vantagem de poder ingressar na faculdade sem precisar prestar vestibular. Se você já fez a prova e tem sua nota, essa é a chance de ser aluno da Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife!Estudantes que tenham realizado o ENEM de 2015 em diante e alcançado nota superior a 350 pontos na prova, sem zerar na redação, são ótimos candidatos ao processo seletivo da Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife.

Inscreva-se

Transferência

Quem já iniciou os estudos em uma instituição e procura as melhores condições oferecidas pela FICR também pode ingressar e não precisa fazer prova. Basta apresentar seu histórico na instituição anterior para se inscrever.Acompanhe o processo de seleção pelo Portal do Candidato e aguarde ser chamado para realizar a matrícula.

Inscreva-se 

Portador de Diploma

Caso você já tenha concluído um curso superior, mas ainda tem muito o que aprender, a FICR também tem espaço para lhe receber. Quem deseja fazer uma segunda graduação pode inscrever-se apresentando o Diploma e o RG. Quando seus documentos forem processados, entraremos em contato para a realização da matrícula. A FICR está pronta para recebê-lo e oferecer uma formação de qualidade amplamente reconhecida no mercado.

Inscreva-se