Comissão Própria de Avaliação

A FICR desenvolve a Avaliação Institucional, organizada pela Comissão Própria de avaliação – CPA, por meio de ações sistematizadas que envolvem a participação de toda a comunidade acadêmica com o objetivo de melhorias dos serviços oferecidos.

A Comissão Própria de Avaliação – CPA é responsável pela condução dos processos de avaliação interna da Instituição de Ensino Superior (IES). Instituída pela Lei nº 10.861/2004, a CPA é parte fundamental da IES.

A avaliação geral é realizada semestralmente pela CPA e conta com a participação do corpo docente, discente, administrativo e comunidade.

A CPA é responsável pela coordenação e condução da Política de Autoavaliação. Desta forma torna-se um instrumento obrigatório e tem caráter permanente.

São competências da CPA:

  1. Coordenar e articular os processos internos de avaliação da Instituição;
  2. Sistematizar as informações resultantes dos processos de avaliação;
  3. Disponibilizar os resultados da avaliação.

Coordenador e Representante Docente
Renata Braga

Representante Discente
Representante Administrativo
José Cordeiro

Representante da Comunidade