CPA – Comissão Própria de Avaliação

A FICR desenvolve a Avaliação Institucional, organizada pela Comissão Própria de avaliação – CPA, por meio de ações sistematizadas que envolvem a participação de toda a comunidade acadêmica com o objetivo de melhorias dos serviços oferecidos.

A Comissão Própria de Avaliação – CPA é responsável pela condução dos processos de avaliação interna da Instituição de Ensino Superior (IES). Instituída pela Lei nº 10.861/2004, a CPA é parte fundamental da IES.

A avaliação geral é realizada semestralmente pela CPA e conta com a participação do corpo docente, discente, administrativo e comunidade.

A CPA é responsável pela coordenação e condução da Política de Autoavaliação. Desta forma torna-se um instrumento obrigatório e tem caráter permanente.

São competências da CPA:

  1. Coordenar e articular os processos internos de avaliação da Instituição;
  2. Sistematizar as informações resultantes dos processos de avaliação;
  3. Disponibilizar os resultados da avaliação.

Presidente
Angélica Bezerra Martins

Representante Docente Titular
Jonatas da Silva Junior

Representante Discente Titular
Lucinéa Gomes da Silva

Representante Técnico Administrativo Titular
Carla Izabel Matos Lins

Representante da Comunidade Externa Titular
Rafael Davi Arantes Marques Evaristo

E-mail: cpa@ficr.edu.br

Telefone: 2127. 0500