2024
jan

Garanta descontos através da campanha “Amigo Indica”

Campanha Amigo Indica, oferece descontos de até 100% para estudantes que indicarem amigos para os cursos de graduação.

Para cada novo aluno indicado, a FICR concederá 5% de desconto nas mensalidades do estudante veterano ou calouro que indicar novos candidatos no semestre 2024.1. O novo estudante deverá se matricular no processo seletivo do primeiro semestre de 2024 e pagar a matrícula até a data de vencimento do boleto para ter direito ao desconto.

Se liga! 💡

O benefício será válido ao indicante enquanto o amigo indicado permanecer matriculado na instituição e será renovado automaticamente nos prazos estipulados pela IES. O desconto deverá ser solicitado pelo próprio estudante dentro do Portal do Aluno, a solicitação deverá ser enviada para o Departamento Financeiro. É importante e necessário informar a matrícula ou CPF e o nome do aluno indicado na solicitação. O desconto será concedido na futura parcela a ser gerada e deve ser requerido a cada período letivo no setor de atendimento ao aluno. Para mais informações, entre em contato com a central de atendimento através dos canais:

E-mail: centraldeatendimento@ficr.edu.br.

Publicado por Aminy

24 maio 2024
FICR realiza ação social para a comunidade.
20 maio 2024
FICR promove Semana da Tecnologia