2024
jan
17
Notícias

Saiu o resultado do Enem 2023

Saiba como consultar sua nota e as oportunidades de ingresso no Ensino Superior 

O Ministério da Educação liberou no dia (16/01) as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2023. Os estudantes podem acessar o resultado por meio da “Página do Participante”, disponibilizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). 

Com as notas do ENEM, os candidatos têm a oportunidade de participar de diversos programas de ingresso no Ensino Superior, com bolsas e financiamentos em instituições privadas, como é o caso da Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife – FICR, mantida do Grupo UBEC. O resultado permite a participação dos estudantes no Programa Universidade Para Todos (ProUni) e no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).  

Desconto ENEM 

Aqui na FICR, os participantes que prestaram o ENEM a partir do ano 2015 têm a chance de garantir bolsas de até 100% ao longo de todo o curso. Os percentuais do Desconto ENEM variam conforme a pontuação alcançada no exame. Para mais detalhes conferir a Portaria de Desconto, clique aqui. 

Aproveite sua pontuação e assegure descontos exclusivos para iniciar sua jornada acadêmica em uma das principais instituições de Ensino Superior de Pernambuco. Aqui, proporcionamos excelência acadêmica, contamos com um corpo docente altamente qualificado e oferecemos uma infraestrutura de ponta para uma experiência de ensino memorável. 

Publicado por Aminy

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre