2024
fev
22
Notícias

FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre

A faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR), proporcionou aos seus estudantes programação de três dias para o início do 1º semestre.  O evento aconteceu na instituição, que teve início no último dia 19, com muita alegria, diversão, interação, conversas e palestras.

Os calouros participaram de um momento de acolhimento, sendo recepcionados por toda a liderança, e foram motivados pela palestra:  Seja o protagonista da sua jornada profissional, que foi direcionada por Ana Paula Moura especialista em Gestão Comportamental. Também esteve enriquecendo o evento, a palestrante escritora e administradora Patrícia de Cássia, com o tema: Lidere a sua carreira.

Em ritmo de muita alegria, foi oferecido a todos os estudantes a cabine musical, que de acordo com Izabella Gonçalves, supervisora de marketing, comercial e comunicação, teve como objetivo fazer relação entre veteranos e calouros.

Ainda sobre o evento, a palestrante Patrícia de Cassia pública em suas redes sociais: “Foi momento para refletir e ampliar a nossa consciência e posicionamento frente os desafios no mundo corporativo e como conduzir a carreira de maneira saudável e crescente. Observei os participantes durante a palestra e cada um numa fase específica na sua carreira, em uma posição diferente nas empresas e com sede de avançar e crescer. Todos juntos avaliando como estão liderando a própria carreira, qual o impacto está promovendo e compreendendo os bloqueadores que podem estar sabotando está jornada.

Desejamos que esse semestre venha repleto de muito aprendizado e realizações, que nossos estudantes se encontrem e se apaixone pelo curso que escolheram para levarem para a vida. Agradecemos a colaboração de todos, e que venha 2024.1 de muito sucesso.

Publicado por Marybel Oliveira

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
21 fevereiro 2024
INOVAFICR: Empreendedorismo Criativo em Ação