2024
jan
26
Notícias

FICR OFERTA 191 BOLSAS INTEGRAIS PELO PROUNI

As inscrições para o 1º processo seletivo de 2024 do Programa Universidade para Todos (Prouni) começam no dia 29/1 e vão até o dia 1º/2, no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. Neste ano, o MEC autorizou 191 bolsas integrais para 7 cursos da FICR.

O Prouni, criado pela Lei nº 11.096/2005, oferta bolsas de estudo, integrais e parciais (50% da mensalidade) em cursos de graduação e sequenciais, em instituições privadas de educação superior. O público-alvo do programa é composto por estudantes sem diploma de nível superior. 

Para se inscrever, é preciso ter feito pelo menos uma das duas últimas edições do Enem e alcançado, no mínimo, 450 pontos de média nas notas das cinco provas do exame. Além disso, o estudante não pode ter zerado a prova de redação nem participado do exame na condição de treineiro. Confira o passo a passo para se inscrever: 

Veja também a documentação necessária para você efetivar a sua inscrição.  

Ser estudante da FICR é ter experiências únicas com professores e colegas, educação de excelência, atividades práticas e contato com o mercado de trabalho. Aqui você caminha para uma carreira profissional de destaque e bem-sucedida, pautada em princípios éticos, humanistas e sustentáveis.  

Você quer o melhor para o seu futuro? Então escolha a instituição que tem o melhor para você!  

Aqui você faz o seu caminho ficr.catolica.edu.br 

 

Publicado por Marybel Oliveira

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre