Central de Negociação do Grupo UBEC

Negocie os seus débitos e dê continuidade ao seu sonho de concluir a graduação na FICR.

Portal de Negociação

Você consegue negociar os seus débitos de forma rápida e simples no Portal do Estudante.

Isso mesmo! Desenvolvemos uma plataforma, dentro do Portal Acadêmico, em que os estudantes conseguirão negociar de forma on-line exclusivamente os débitos relativos ao período vigente.

Confira os benefícios e informações importantes:

· Oportunidade: caso você realize a negociação via Portal, até o último dia de rematrícula na IES, não será cobrada taxa administrativa!

· Ressaltamos que serão cobrados normalmente os encargos contratuais (juros e multa). Os descontos de pontualidade e bolsas não retroagem – salvo os casos já previstos.

· Estudantes EAD de Polos Internacionais deverão obrigatoriamente optar pela forma de pagamento “cartão” para dar continuidade à negociação.

Formas de pagamento:

· O estudante poderá escolher efetuar o pagamento à vista e parcelamento no cartão de crédito e/ou boleto bancário em até 6 vezes.

· Caso escolha a opção “boleto bancário”, o(s) boleto(s) da negociação devem ser quitados dentro do período vigente.

· Caso escolha a opção de pagamento “cartão”, a seleção do número de parcelas desejadas ocorre apenas na tela final – onde o estudante irá inserir os dados do cartão.

Confira o passo a passo para efetuar negociação via Portal do Estudante clicando aqui.

Caso não possua acesso ao Portal do Estudante, entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail: centraldeatendimento@ficr.edu.br

Importante: os estudantes que possuem renegociação em atraso de semestres anteriores ou qualquer negociação/situação diferente das regras previstas para este Portal devem entrar em contato com a Central de Negociação UBEC.

Central de Negociação UBEC – Atendimento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Telefone: 4000-2930 | (61) 3774-0999

WhatsApp: (61) 99327-3216

E-mail: centraldenegociacao@ubec.edu.br