TV Tudo na Faculdade Marista

A Faculdade Marista recebeu, no último dia 27 de agosto, a equipe do programa TV Tudo transmitido pela Estação Sat. O programa foi gravado no estúdio de TV da Faculdade com participação da banda The Coffeebreakers, que tem como integrantes o publicitário e cineasta Léo Falcão(Vocal e guitarra base) e o professor Marcus Buccini(designer e baterista). Participaram também os organizadores do Festival No Ar Coquetel Molotov 2007, que este ano apresentará atrações como: Volver, Backstages, Fossil, Hello Saferide além dos esperados shows de Cibelle e Nouvelle Vague, entre outros.

O programa é dirigido por Rodrigo Maia, aluno do 6º período de Publicidade na Faculdade Marista. Outros alunos também puderam participar fazendo perguntas sobre o Festival e curtindo o som da banda convidada.

E a parceria da Faculdade Marista com o TV Tudo não pára por aí! A partir do mês de Setembro, documentarios produzidos por alunos de Publicidade e Propaganda serão exibidos durante o programa. Estes vídeos servirão de eixo para desencadear debates entre alunos e professores sobre temas que refletem os interesses do público jovem. Em outubro, filmes de ficção também deverão ser incluidos na grade de programação do TV Tudo. Os alunos da FMR realizarão vídeos de curta duração para incrementar o caráter experimental e livre da linguagem proposta pelo programa.