mar

Resultado do I Torneio de Futsal da Faculdade Marista

No dia 23 de fevereiro aconteceu o I Torneio de Futebol de salão da Faculdade Marista do Recife, onde toda a comunidade acadêmica foi convidada a participar, totalizando 13 times masculinos e 5 times femininos inscritos. Com as inscrições foram arrecadados 46 kg de alimentos não perecíveis entregues à direção do Colégio Conceição para distribuição a famílias carentes.

Os jogos, que tiveram início às 8h30min do sábado, contaram com toda a infra-estrutura da Faculdade para realização e divulgação do evento, o patrocínio da Split Center, empresa do ex-aluno de administração Paulo Veras e ainda a importante parceria do Colégio Marista São Luís, que cedeu coletes e bolas para realização do torneio.

Os resultados foram os seguintes:

Masculino
1º Lugar: Vai dar em cana
2º Lugar: Os Pelica
3º Lugar: Esperança

Feminino
1º Lugar: As Jaqueirinhas
2º Lugar: As Normativas
3º Lugar: As Incríveis

Além dos times vencedores, foram premiados os três artilheiros do torneio empatados com três gols: Bruno Ferreira (Vai dar em cana), David Gallo (Os Pelica) e Elder (Esperança).

A Faculdade Marista agradece a todos que contribuíram para a realização deste evento: alunos, professores, funcionários, direção, patrocinadores, Colégios São Luís e Conceição e em especial a comissão organizadora formada pelos professores Ana Regina RibeiroCarlos Henrique DubeuxKátya Melo e Luís Eduardo Saraiva Câmara.