Reitor da PUC Paraná visita a Faculdade Marista

Ontem, 5/6, recebemos aqui na Faculdade o Irmão Clemente Ivo Juliatto, reitor da PUC Paraná. Instituição Marista com 28.000 alunos, a PUC foi a 1ª universidade Marista do mundo. Hoje é uma das principais IES do Brasil. Irmão Clemente é um homem gentil, simples, educado e muito bem formado: doutor em Organização e Administração Universitária, pela Columbia University, de Nova Iorque, onde também conquistou dois mestradosstricto sensu na área, e depois um pós-doutorado em Harvard, Boston.

No encontro com os diretores e coordenadores da Faculdade Marista, Irmão Clemente contou um pouco da experiência da PUC e de como ela se tornou uma grande Universidade. Diante do que viu aqui, afirmou sua convicção de que o destino da Faculdade Marista é tornar-se uma grande Instituição à serviço da comunidade pernambucana.