Próximo encontro do Projeto OAB aborda Direito Constitucional, Direitos Humanos e Direito Internacional

No próximo sábado (21 de outubro) será realizado mais um encontro do Projeto OAB da FICR. A aula acontece no Auditório Champagnat, das 8h30 às 12h30. Os temas abordados serão Direito Constitucional, Direitos Humanos e Direito Internacional, com o professor Pedro Menezes. O projeto OAB tem o objetivo de preparar os alunos concluintes e egressos do curso de Direito da FICR para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), através da discussão de questões e revisão dos principais pontos abordados na prova.

Visando prestigiar o esforço e mérito dos estudantes, aqueles que comparecerem a pelo menos cinco dos sete encontros estarão habilitados a participar de um simulado, no dia 11 de novembro (semana anterior à 1ª fase do XXIV Exame). Os alunos poderão utilizar a pontuação obtida para substituir uma das provas de segunda unidade.

Para participar deste encontro do Projeto OAB da FICR é necessário se inscrever até às 12h da sexta-feira (20/10) através do link: https://goo.gl/NCe2nQ

Confira a data do último encontro e do simulado:

28 de outubro (sábado) / 13h30 às 17h30

Direito Penal e Processual Penal

Professora Débora Ferreira

Simulado do Exame OAB – 11 de novembro (sábado)