2007
nov
09
Notícias

Peixe Grande 2007 vai para aluno de Web Design da Marista

Com 4850 votos, representando 26% do total, Luiz Tiago foi o grande vencedor na categoria Freelancer, do prestigiado selo Peixe-Grande, da principal revista de Web Design do país. Tiago concorreu com mais de 400 trabalhos de profissionais de todo o Brasil, e receberá o troféu durante o 12º Encontro Nacional de Web Design, no dia 8 de dezembro próximo, na cidade de São Paulo.

O Peixe Grande é um concurso de sites criado pela Arteccom, editora da Revista Webdesign, com o objetivo de descobrir e divulgar novos talentos e empreendedores que estão conquistando o mercado digital brasileiro. Lançado pela revista em 2004 com o objetivo de premiar estes profissionais e agências que se destacaram no ano, o concurso Peixe Grande vem incentivando o aumento da qualidade dos websites brasileiros buscando a ascensão dos  profissionais na rede.

Com o grande sucesso alcançado nas edições de 2005 e 2006 o concurso se consolidou como referência para a área e o Selo Peixe Grande tornou-se um sinalizador de qualidade em todo o país.

Confira o portfólio do vencedor emwww.luiztiago.com/

Parabéns Tiago!

Publicado por FICR

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre