fev

Nota no Enem garante desconto de até 100% na FICR

O estudante que deseja ingressar no Ensino Superior pode conquistar até 100% de desconto na Faculdade Imaculada Conceição do Recife (FICR). Com a divulgação dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, o estudante poderá, nesta quinta-feira (9), solicitar descontos que variam entre 10% e 100% na Instituição de Ensino Superior.

O boletim da Prova pode ser conferido na página do participante. Com essa informação, é possível simular o porcentagem do seu desconto entrando em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (81) 2127.0500. Uma de nossos consultores de relacionamento fará o cálculo e orientará sobre ingresso no curso desejado e sobre os procedimentos de matrícula. Vale destacar que podem ser apresentados boletins de Exames realizados entre 2015 e 2022.

Para o primeiro semestre de 2023, a FICR está com inscrições abertas para os seguintes cursos de graduação: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Jogos Digitais, Pedagogia (EAD), Processos Gerenciais, Psicologia, Sistemas para Internet na modalidade presencial.

Para usar a nota do Enem como forma de ingresso na Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife, acesse o site e escolha a opção Enem.

Publicado por Marcelle Santana