Marista Júnior Consultoria

Prefeitura de Paulista avalia com 10 os diretores da Marista Júnior Consultoria !

Diretores da Marista Júnior são avaliados com nota 10 na realização de treinamento para a Prefeitura do Município de Paulista.

O Diretor Presidente, Érick de Albuquerque e Diretora Administrativo/Financeira, Eulália Giles, da Marista Júnior Consultoria receberam dos Professores de Paulista a nota 10 após realizar o curso de capacitação para a Secretaria de Educação do município.
O treinamento teve carga horária de 384 horas abordando Ética no trabalho, Informática Aplicada à Educação e capacitação para atuação nos laboratórios móveis da Prefeitura.

A Secretária de Educação, Jaqueline, em seu discurso de entrega dos certificados elogiou por diversas vezes o desempenho dos diretores da Marista Júnior e os convidou para realização de novos projetos na secretaria de Educação do Município.

A MARISTA JÚNIOR já está trabalhando para concretizar novos projetos com a Prefeitura de Paulista !

Projeto de Inclusão Social Marista contempla 40 novos alunos com certificação !

O Projeto de Inclusão Social Marista contemplará 40 novos alunos com certificação pela participação no curso de informática. A entrega dos certificados acontecerá no próximo sábado dia 09 de junho 10h na Faculdade Marista.

O curso de informática ocorre na Faculdade Marista e é uma iniciativa da Marista Júnior Consultoria, das Professoras Angélica Martins, Ana Regina, Manuela Suassuna e Faculdade Marista.

Já foram beneficiados mais de 160 alunos da comunidade e 90 participantes estão sendo capacitados nas turmas que estão em andamento.

A MARISTA JÚNIOR CONSULTORIA espera atender cerca de 250 alunos até julho de 2007 e planeja ultrapassar a marca de 400 beneficiados até o final do ano.

A empresa conta com o apoio de empresas como a lanchonete Bugaloo e a loja Java Informática e espera conseguir novos parceiros para melhorar a cada dia a qualidade do curso e atender a comunidade de forma integral.

O projeto conta com um professor voluntário que ministra aulas semanalmente e aos sábados e coordena o curso de informática, as vagas para o curso estão encerradas até agosto de 2007.

Se você é aluno da Faculdade Marista e tem conhecimento em informática tempo disponível, participe conosco do projeto !

Mais informações: 81.8887.2020

Curso de Front- End Engineer é um sucesso !

O Curso de Front-end Enginner tem deixado os alunos muito satisfeitos, com conteúdo inovador o curso organizado pela MARISTA JÚNIOR CONSULTORIA conquistou o dobro de alunos que era previsto para sua primeira edição.

A MARISTA JÚNIOR CONSULTORIA se prepara para lançar outros cursos e uma nova turma para o Front-end Engineer & Designer no mês de agosto/2007, a pré- inscrição já está disponível pelo e-mail:  mjc.fmr@marista.edu.br .

Também foi lançado um blog e a camisa oficial do curso, confira em : http://maristajunior.blogspot.com/