dez

Mais um aluno de Sistemas para Internet no mestrado do Cin/UFPE

O aluno Bruno Felipe demonstrava muito cedo sua vocação para o estudo. Ainda no segundo período Bruno já procurava os professores para conversar sobre o que fazer após a conclusão do curso.

E o que era um sonho tornou-se realidade. Bruno foi aprovado no exame de seleção do programa de pós-graduação em Ciência da Computação do Centro de Informática da UFPE.

Agora ele se une a um grupo maior formado por Dennis, Dino, Flávia, Remo, Elisa, Flávio, Rodrigo, Arlindo, egressos da Faculdade Marista que cursaram ou cursam programas de pós-graduação stricto sensu.

Bolsista do PEDEM – Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento de Aplicações Marista, Bruno teve oportunidade de trabalhar com pessoas e tecnologias diferenciadas que contribuiram significativamente para a sua formação.

A Bruno nossos parabéns!