Jornal Hoje da Globo entra no ar direto da Faculdade Marista

Eram 13 horas e 15 minutos quando o Jornal Hoje entrou no ar direto do Recife, mais precisamente do hall social da Faculdade Marista. Evaristo Costa e sua equipe de mais de dez profissionais vieram especialmente conversar com estudantes sobre a importância do estágio na carreira profisional. Juliana Rebouças, aluna do 8º período de Publicidade e Danielo Vieira, do 3º de Administração, falaram sobre suas experiências de estágio e o impacto em suas vidas profisionais. Juliana destacou a importância de sua experiência de intercâmbio em uma Universade Marista estrangeira: “foram seis meses de muito aprendizado no México. Quando voltei, não arrumei mais estágio, mas sim emprego, já com carteira assinada, sem nem ainda ter me formado”, afirmou Juliana durante a conversa descontraída, que contou ainda com a presença da consultora de Recursos Humanos Eliene Rodrigues. Quando terminou o jornal, Evaristo esbanjou simpatia, posando para fotos com alunos e funcionários da Faculdade Marista.