mar

Inscrições para a Monitoria seguem até 9 de março

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria dos cursos de Direito, Administração, Gestão de RH, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Sistemas para Internet, primeiro semestre letivo de 2018. Os interessados deverão efetuar a inscrição até o dia 09 de março, na Coordenação dos Cursos, das 8h às 21h.

Neste semestre, estão sendo ofertadas 14 vagas para o curso de Direito, 10 para Administração e Gestão de RH, e 2 vagas para ADS e Sistemas para Internet. O processo seletivo será realizado, no dia 13 de março, na sala 101, às 11h, para os alunos que estudam no turno da manhã, e, às 18h, para os alunos que estudam à noite. Constará de prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o aluno está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar do mesmo.

A banca examinadora será constituída por três professores do curso e a vice-direção acadêmica da faculdade. Os professores serão designados pelo coordenador do curso para presidir os trabalhos.

Para acessar o Edital de Monitoria de Direito, clique aqui

Para acessar o Edital de Monitoria de Administração e Gestão de RH, clique aqui