Inscrições abertas para a Monitoria de Direito e Administração

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria dos cursos de Direito e Administração da FICR, segundo semestre letivo de 2017. A monitoria é uma atividade acadêmica que ajuda a desenvolver o aluno em diversas habilidades e competências, sendo orientado por um professor na disciplina que ele escolheu para ser monitor. Os interessados deverão efetuar a inscrição, no período de 21 a 28 de agosto de 2017, na coordenação dos cursos, das 8h às 21h.

“A monitoria é importante porque vai ajudar o aluno a desenvolver a prática da oratória e treinamento, permitindo que ele se aprofunde em determinados assuntos”, destacou o vice-diretor acadêmico da FICR, Ernandes Rodrigues. Neste semestre, estão sendo ofertadas dez vagas para o curso de Direito e oito para Administração

O processo seletivo será realizado, no dia 31 de agosto, na sala 108, às 11h, para os alunos que estudam no turno da manhã, e, às 18h, para os alunos que estudam à noite. Constará de prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o aluno está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar do mesmo.

A banca examinadora será constituída por três professores do curso e a vice-direção acadêmica da faculdade. Os professores serão designados pelo coordenador do curso para presidir os trabalhos.

Para acessar o Edital de Monitoria de Direito, clique aqui

Para acessar o Edital de Monitoria de Administração, clique aqui