Front-End Engineering & Design

“foi simplesmente show de bola!!! Valeu a pena esperar 😉
a aula magna foi uma riqueza de informações sobre o profissional front-end,
a pós em si, o mercado, o que precisa aprender, etc…”

Esse foi o depoimento da aluna Suelen Marques, na lista de discussão Fron-End BR sobre a aula inaugural realizada no último sábado, 9.

Mais uma vez a Faculdade Marista inova. Como aconteceu em 2004, com o lançamento do curso de graduação em Web Design, em 2009 a pós de Front-End se coloca como uma das principais alternativas de continuidade na formação do profissional de web em Pernambuco.

Participaram do evento de abertura os principais expoentes do estado na área de Front-End: o C.E.S.A.R. através do seu gerente de projetos, Saulo Dourado; a ATI (Agência de Tecnologia de informação do Governo de Pernambuco), com o seu Gestor de Tecnologia de Informação Olavo Alexandrino; a FISHY, uma das principais agências de tecnologia web de Pernambuco (mandou 4 representantes, sendo dois ex-alunos do curso de web design e alunos da pós); além do desenvolvedor Front-End do Yahoo Canadá Berg Brandt, que participou através de videoconferência, direto de Vancouver.

Ainda há vagas. Corra!