jul

FICR traz novidades na Rematrícula 2020.2

O Processo de Rematrícula da FICR mudou. Todos os estudantes poderão acessar o boleto de Rematrícula no Portal do Estudante, que estará disponível com o desconto já existente. Devido ao momento de pandemia que estamos vivenciando, a FICR irá oferecer um desconto adicional de 10% em todas as matrículas realizadas até o dia 10 de julho.

De acordo com a diretora administrativa da FICR, Rafaella Nóbrega, esta é uma novidade que vem para facilitar a renovação dos estudantes. “Na situação atual, causada pela pandemia do Coronavírus, nosso objetivo é trazer aos nossos estudantes a possibilidade de realizar a renovação de matrícula com mais tranquilidade. Por isso, oferecemos um desconto adicional na matrícula para todos e um processo de renovação mais simples”, afirma.

Após a realização do pagamento do boleto com desconto, até dia 10 de julho, o estudante terá acesso às disciplinas sugeridas no Portal do Estudante. No período de 16 a 26 de julho será permitido fazer inclusão, substituição e exclusão de disciplinas, obedecendo ao critério de cursar, no mínimo, 12 créditos. Após a confirmação das disciplinas, o estudante finaliza o processo de matrícula.

Em casos de diferenças nos valores das mensalidades, após alteração das disciplinas, a diferença será abatida ou acrescentada nas demais parcelas (P2 a P6). Os estudantes que possuem pendência financeira terão uma condição especial. Independente do período de atraso, desde que sejam mensalidades e acordos não realizados, os estudantes poderão ter a exclusão de multas e juros dos débitos.

Para mais informações sobre a Rematrícula Online da FICR, entre em contato com a Central de Atendimento: 81 2127.0500, e-mail: centraldeatendimento@ficr.edu.br ou pelo chat no site da FICR.