2020
jul
02
Notícias

FICR traz novidades na Rematrícula 2020.2

O Processo de Rematrícula da FICR mudou. Todos os estudantes poderão acessar o boleto de Rematrícula no Portal do Estudante, que estará disponível com o desconto já existente. Devido ao momento de pandemia que estamos vivenciando, a FICR irá oferecer um desconto adicional de 10% em todas as matrículas realizadas até o dia 10 de julho.

De acordo com a diretora administrativa da FICR, Rafaella Nóbrega, esta é uma novidade que vem para facilitar a renovação dos estudantes. “Na situação atual, causada pela pandemia do Coronavírus, nosso objetivo é trazer aos nossos estudantes a possibilidade de realizar a renovação de matrícula com mais tranquilidade. Por isso, oferecemos um desconto adicional na matrícula para todos e um processo de renovação mais simples”, afirma.

Após a realização do pagamento do boleto com desconto, até dia 10 de julho, o estudante terá acesso às disciplinas sugeridas no Portal do Estudante. No período de 16 a 26 de julho será permitido fazer inclusão, substituição e exclusão de disciplinas, obedecendo ao critério de cursar, no mínimo, 12 créditos. Após a confirmação das disciplinas, o estudante finaliza o processo de matrícula.

Em casos de diferenças nos valores das mensalidades, após alteração das disciplinas, a diferença será abatida ou acrescentada nas demais parcelas (P2 a P6). Os estudantes que possuem pendência financeira terão uma condição especial. Independente do período de atraso, desde que sejam mensalidades e acordos não realizados, os estudantes poderão ter a exclusão de multas e juros dos débitos.

Para mais informações sobre a Rematrícula Online da FICR, entre em contato com a Central de Atendimento: 81 2127.0500, e-mail: centraldeatendimento@ficr.edu.br ou pelo chat no site da FICR.

Publicado por FICR

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre