2017
dez
01
Notícias

FICR realiza Reencontro com os ex-alunos da instituição

Integrar as pessoas, matar as saudades e apresentar as novas exigências do mercado de trabalho. É focando neste objetivo que a FICR vai realizar no próximo dia 6 de dezembro, o Reencontro Ex-Alunos Marista e FICR. O evento será realizado, a partir das 18h e tem como tema Você tem sido protagonista na transformação na sua carreira?.

“A ideia do evento surgiu a partir de conversas com alguns ex-alunos da instituição, os quais sinalizaram a importância desse contato, para além do reencontro com os colegas, trocar ideias sobre a carreira profissional e perceber os caminhos diversos que cada um seguiu ou pode seguir”, afirma o vice-diretor acadêmico da FICR, Ernandes Rodrigues.

A programação do reencontro vai trazer a painel Protagonismo da Transformação, com a presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos em Pernambuco (ABRH/PE), Ana Karla Cantarelli. Durante a apresentação, os ex-alunos poderão debater o tema.

Para participar do Reencontro Ex-Alunos Marista e FICR, os interessados deverão se inscrever através do link https://goo.gl/d4DMhc até o meio-dia do dia 5 de dezembro.

 

Texto: Bruno Holanda
Revisão: Gabriela Ribeiro
Imagem: Rebecca Lima
Comunicação e Marketing FICR

 

Publicado por FICR

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre