dez

FICR realiza Reencontro com os ex-alunos da instituição

Integrar as pessoas, matar as saudades e apresentar as novas exigências do mercado de trabalho. É focando neste objetivo que a FICR vai realizar no próximo dia 6 de dezembro, o Reencontro Ex-Alunos Marista e FICR. O evento será realizado, a partir das 18h e tem como tema Você tem sido protagonista na transformação na sua carreira?.

“A ideia do evento surgiu a partir de conversas com alguns ex-alunos da instituição, os quais sinalizaram a importância desse contato, para além do reencontro com os colegas, trocar ideias sobre a carreira profissional e perceber os caminhos diversos que cada um seguiu ou pode seguir”, afirma o vice-diretor acadêmico da FICR, Ernandes Rodrigues.

A programação do reencontro vai trazer a painel Protagonismo da Transformação, com a presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos em Pernambuco (ABRH/PE), Ana Karla Cantarelli. Durante a apresentação, os ex-alunos poderão debater o tema.

Para participar do Reencontro Ex-Alunos Marista e FICR, os interessados deverão se inscrever através do link https://goo.gl/d4DMhc até o meio-dia do dia 5 de dezembro.

Texto: Bruno Holanda
Revisão: Gabriela Ribeiro