abr

FICR oferece Vagas Remanescentes do Prouni 2018.1

A FICR – Faculdade Imaculada Conceição do Recife está disponibilizando cinco bolsas integrais para o 1º semestre de 2018, referentes às Vagas Remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni). Os interessados podem se inscrever pelo portal do programa (siteprouni.mec.gov.br), de acordo com o período de inscrição. Até o dia 06 de abril de 2018, para o candidato não matriculado na instituição em que deseja se inscrever à bolsa remanescente, ou até o dia 30 de abril de 2018, para o candidato matriculado na IES em que deseja se inscrever à bolsa remanescente.

Entre as bolsas disponíveis para o 1º semestre letivo de 2018 (CLIQUE AQUI), constam cursos/habilitação/turno que não houveram formação de turma inicial para o período acima citado. Sendo assim, vale destacar que a ocupação das vagas disponibilizadas para o processo está condicionada à formação de turma, exceto nos casos de alunos veteranos na instituição.

Para maiores esclarecimentos os interessados deverão ligar para o setor de Programa de Concessão de Benefício da FICR através do fone 81 4009.7718.