fev

FICR oferece vagas para 34 cursos de Pós-graduação

Inscrições estão abertas até 10 de março para as áreas de Direito, Saúde, Tecnologia e Gestão. As aulas serão presenciais, com 12 meses de duração.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR). Os interessados podem se inscrever pelo link https://ficr.catolica.edu.br/portal/cursos/pos-graduacao/mba-e-especializacao/ ou na Central de Atendimento da Faculdade, localizada à Avenida Caxangá Av, nº 3841, no bairro da Iputinga. A inscrição pode ser feita até 10 de março.

Serão ofertadas vagas para 34 cursos nas áreas de Direito, Saúde, Tecnologia e Gestão, entre eles, Especialização em Direito Penal e Processual Penal, Especialização em Psicologia Clínica, Especialização em Business Intelligence e Banco de Dados e MBA e Gestão Estratégica de Marketing e Mídias Digitais.

“Nossos cursos oferecem o que há de mais atual no mercado de trabalho. É fundamental buscar novos formatos de conhecimento, tecnologias e inovação para avançar na carreira profissional e na vida”, explica Raniere Rodrigues, coordenador de Pós-Graduação da Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR). As aulas serão presenciais, com início em abril, e duração de 12 meses. As condições podem chegar a 80% na primeira parcela e até 30% de desconto no demais até o final do curso.

No ato da inscrição, os estudantes devem apresentar documento comprobatório da colação de grau ou cópia do diploma de graduação e dos documentos pessoais, como RG e CPF. As aulas começam no dia 7 de abril e tem carga horária de 360 horas/aula.

Além das especializações e MBAs, a FICR, em parceria com a Universidade Católica de Brasília (UCB), oferta ainda curso de Mestrado Profissional Inovação em Comunicação/Economia Criativa para os interessados na área de Tecnologia. O Mestrado tem duração de 4 semestres, carga horária de 540 horas e atende uma demanda atual relacionada com a revolução digital das últimas décadas em que o contexto comunicacional cria condições para a emergência do novo e do renovado.

Cursos mais procurados:

DIREITO