2021
maio
27
Notícias

FICR apresenta novo Diretor Geral e Acadêmico

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) apresentou, em cerimônia realizada na última quinta-feira (20) com os gestores administrativos e acadêmicos da IES, o novo Diretor Geral e Acadêmico da Instituição, Prof. Me. Victor Hugo D’Albuquerque Lima. Mestre em Administração e Desenvolvimento Econômico e doutorando em Análise de Discursos, Victor possui mais de 12 anos de atuação em empresas de médio e grande porte nos segmentos de educação e publicidade e propaganda.

Para ele, um dos grandes objetivos da sua gestão na FICR é seguir a missão do Grupo UBEC, mantenedor da Instituição, de servir à humanidade e à Igreja por meio da Educação e da ação social. “Pretendo implementar uma gestão participativa e conto com o apoio de toda a equipe para dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido, buscando cumprir nossa missão, enquanto IES Católica, de forma sustentável”, completa.

O evento

Esteve presente na solenidade o diretor geral da UBEC, Artur Nappo Dalla Libera. No encontro, Artur também ressaltou a missão institucional do grupo como grande diferencial no trabalho desenvolvido: “Faço um apelo que é beber dessa fonte da espiritualidade da UBEC. Somos uma empresa que pode dar continuidade a um princípio educacional baseado no carisma dos seus fundadores”, pontua.

Também marcaram presença, de forma remota, o presidente da UBEC, Pe. Romualdo Degasperi e o ex-diretor geral da FICR, Leandro Cerutti. Na oportunidade, Leandro agradeceu a todos pelos quase três anos na diretoria da IES destacando os resultados obtidos nas áreas de Pastoralidade, sustentabilidade, clima e crescimento: “que novos dias cheguem e que a FICR continue com sua bela missão junto ao importante Estado de Pernambuco e seu povo”, afirma.

Publicado por Aminy

Notícias Recentes

29 novembro 2021
Projeto de Vida e CineFICR
16 novembro 2021
Novo protocolo setorial de educação
16 novembro 2021
Mantenedora da FICR promove diálogo sobre Racismo e Educação