2021
maio
27
Notícias

FICR apresenta novo Diretor Geral e Acadêmico

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) apresentou, em cerimônia realizada na última quinta-feira (20) com os gestores administrativos e acadêmicos da IES, o novo Diretor Geral e Acadêmico da Instituição, Prof. Me. Victor Hugo D’Albuquerque Lima. Mestre em Administração e Desenvolvimento Econômico e doutorando em Análise de Discursos, Victor possui mais de 12 anos de atuação em empresas de médio e grande porte nos segmentos de educação e publicidade e propaganda.

Para ele, um dos grandes objetivos da sua gestão na FICR é seguir a missão do Grupo UBEC, mantenedor da Instituição, de servir à humanidade e à Igreja por meio da Educação e da ação social. “Pretendo implementar uma gestão participativa e conto com o apoio de toda a equipe para dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido, buscando cumprir nossa missão, enquanto IES Católica, de forma sustentável”, completa.

O evento

Esteve presente na solenidade o diretor geral da UBEC, Artur Nappo Dalla Libera. No encontro, Artur também ressaltou a missão institucional do grupo como grande diferencial no trabalho desenvolvido: “Faço um apelo que é beber dessa fonte da espiritualidade da UBEC. Somos uma empresa que pode dar continuidade a um princípio educacional baseado no carisma dos seus fundadores”, pontua.

Também marcaram presença, de forma remota, o presidente da UBEC, Pe. Romualdo Degasperi e o ex-diretor geral da FICR, Leandro Cerutti. Na oportunidade, Leandro agradeceu a todos pelos quase três anos na diretoria da IES destacando os resultados obtidos nas áreas de Pastoralidade, sustentabilidade, clima e crescimento: “que novos dias cheguem e que a FICR continue com sua bela missão junto ao importante Estado de Pernambuco e seu povo”, afirma.

Publicado por Aminy

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre