nov

FICR abre inscrições para o Simuladão do Exame da OAB

A última etapa do Projeto OAB da FICR, que tem o objetivo de preparar os alunos concluintes e egressos do curso de Direito para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), acontecerá no dia 13 de novembro (segunda-feira), quando será realizado o simulado da 1ª fase do XXIV Exame da Ordem. A prova será realizada no turno da manhã (a partir das 8h) e noite (a partir das 18h30). O primeiro colocado será premiado com um vale-presente da Livraria Cultura, no valor de R$ 100.

A prova será composta de 80 questões fechadas, conforme as disciplinas que caem no exame. De acordo com o coordenador do curso de Direito da FICR, Pedro Spíndola, o simulado é uma excelente oportunidade para os alunos testarem seus conhecimentos e se prepararem melhor para o dia da prova, em 19 de novembro. “A nota do simulado poderá substituir a nota da prova da 2ª unidade da disciplina que o aluno preferir. Caso ele tenha acertado mais de 60 questões, vai significar uma nota 10”, informa o coordenador.

Todos os alunos de Direito da FICR poderão participar do simulado. Porém, só terá o benefício da substituição da nota os alunos que tiverem participado de pelo menos quatro dos sete encontros do Projeto OAB. O resultado do simulado será divulgado no dia 17 de novembro.

Para participar do simulado, os interessados deverão se inscrever até às 12 horas da sexta-feira (10 de novembro), através do link https://goo.gl/RNd9o2.

Texto: Bruno Holanda
Revisão: Gabriela Ribeiro