dez

Ex-alunos de Web Design aprovados em mestrado na UFPE

Saiu hoje a lista de alunos aprovados no mestrado em Design da Universidade Federal de Pernambuco. Os alunos André MeloArlindo CorreiaKarla Fernanda,Dennis Calazans e Remo Ferreira são alguns dos aprovados, todos ex-alunos do curso de Web Design da Faculdade Marista, que se juntam à Flávia da Fonte e Dino Lincoln, formando parte da turma 2008.1.

No total já são oito ex-alunos da Faculdade Marista aprovados em mestrados na UFPE, pois junto a estes está Flávio Dias, mestrando no Cin-UFPE desde 2007.1. Os resultados, além de demonstrar a competência de cada um e premiar o esforço individual, as aprovações representam o reconhecimento da Academia em relação à qualidade do curso de Web Design / Sistemas para Internet da Faculdade Marista.

A Faculdade Marista parabeniza os novos mestrandos!