2023
dez
28
Notícias

ESTUDANTES EMPLACAM ENTRE OS MELHORES PROJETOS DO PORTO DIGITAL.

No último dia 18, os estudantes do 2º ao 5º períodos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, da Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR), marcaram presença no Porto Digital, participando do DEMODAY 2023.2.

 

O evento é voltado para a apresentação dos melhores trabalhos produzidos pelos estudantes de ADS, na disciplina de Residência Tecnológica, realizados durante o período letivo, e que são orientados por mentores, membros das empresas parceiras do Porto Digital, propondo soluções inovadoras para cases reais da sociedade, lincados com o setor privado, gerando oportunidades de empregabilidade para os alunos.

 

Neste Demoday, foram emplacados 5 projetos da FICR nas etapas: Rise Up (2º período), Growup (3º período) e Take Off (4º e 5º períodos), um porcentual excelente entre os demais conveniados do Porto digital. Os Estudantes FICR, desde o 1 º período vem se destacando nesses projetos, e criando possibilidades de ingresso no mercado, que é um diferencial para quem é aluno da instituição.

Publicado por Marybel Oliveira

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre