Curso de Publicidade é 3 estrelas no Guia do Estudante

O curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Marista – Campus Recife foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) da Editora Abril e constará da publicação GE Melhores Universidades 2008.

No Brasil existem mais de 23 mil cursos superiores. Como separar o joio do trigo nessa imensidão de novas escolas? Para tentar ajudar o jovem vestibulando a encontrar uma resposta, em 1988 o Guia do Estudante encarou pela primeira vez o desafio de avaliar a qualidade do ensino superior.

Depois dos múltiplos conceitos máximos nas avaliações do MEC: das visitas de autorização e reconhecimento ao IGC, passando pelos Enades, agora uma entidade privada, de grande credibilidade nacional, vem a público atestar a qualidade do curso de Publicidade e Propaganda da Marista.  O selo três estrelas do GE 2008 é mais um diferencial de qualidade da Marista.

Parabéns a todos os alunos, professores e funcionários da Instituição responsáveis por mais essa conquista!