2020
dez
14
Notícias

CPA divulga resulta Avaliação Institucional Interna

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da FICR finalizou mais uma pesquisa voltada aos estudantes, professores e técnicos-administrativos da instituição. A autoavaliação contribui para as tomadas de decisões e melhoria na qualidade do serviço oferecido pela FICR.

De acordo com José Cordeiro, coordenador de Pastoralidade da FICR e membro da CPA, a Avaliação Institucional Interna é um importante instrumento para o planejamento da FICR. “Através dela podemos realizar inúmeras melhorias, nas dimensões de ensino, pesquisa e extensão, na infraestrutura, nas ações de responsabilidade socioambiental, na qualificação dos técnicos administrativos, na formação dos docentes, nos órgãos de gestão da unidade, entre outras”, diz Cordeiro.

Os resultados da Avaliação Institucional Interna já podem ser conferidos no site da FICR (clique aqui). Além disso, a avaliação conta com a divulgação em outros canais de comunicação, como cartazes e redes sociais.

Como a Avaliação Institucional foi realizada durante a pandemia, um dos pontos avaliados na pesquisa tratou das “Aulas Durante a Pandemia”. Entre as questões abordadas estão a suspensão das aulas virtuais, aulas on-line, participação nas aulas on-line e aprendizagem nesse período. Cordeiro reforça a importância desta abordagem para a avaliação do andamento das atividades mediadas por tecnologia. “Um exemplo são as aulas e eventos virtuais, que tiveram uma média de 3,9, considerada como boa. Isso nos possibilita perceber que estamos no caminho certo, mas podemos melhorar. A equipe da CPA agradece a participação de todos”, esclarece.

Publicado por FICR

Notícias Recentes

02 dezembro 2022
Participe da Avaliação Institucional e colabore com a FICR
02 dezembro 2022
FICR oferta 80 bolsas sociais de estudo durante todo curso
30 novembro 2022
Alunos da FICR conquistam 2º lugar no Demoday – Kick Off 2022.2