Conheça o Parcelamento Estudantil UBEC (PEU)

A Faculdade Imaculada Conceição do Recife (FICR) traz mais uma facilidade de pagamento para que os estudantes possam realizar o sonho de ingressar no ensino superior: o Parcelamento Estudantil UBEC (PEU). Através dessa modalidade, o estudante poderá parcelar 50% da mensalidade no dobro do tempo e sem juros. Para ter acesso ao benefício, é necessário como requisito: ser aluno calouro, regularmente matriculado em turmas iniciais, ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos e apresentar fiador.

O candidato interessado no PEU deverá realizar sua inscrição de 19 a 31 de julho através do link Parcelamento Estudantil UBEC. A lista dos candidatos pré-selecionados será divulgada no dia 02 de agosto. Eles deverão apresentar a documentação necessária e atender os demais requisitos, de acordo com o Regulamento (CLIQUE AQUI), para que o parcelamento seja aprovado. A divulgação dos candidatos selecionadas será no dia 11 de agosto.