nov

Conheça a primeira colocada no Simulado do Exame da OAB

Com 56 pontos, a aluna Dhénneffe Maria de Aráujo (10º período manhã) foi a primeira colocada no simulado da 1ª fase do XXIV Exame da OAB, realizado pela FICR, no último dia 13 de novembro. A estudante será premiada com um vale-presente da Livraria Cultura, no valor de R$ 100,00. O prêmio poderá ser retirado na coordenação do curso de Direito, a partir da próxima segunda-feira (20 de novembro).

Vale salientar que Dhénneffe Aráujo já foi aprovada no último Exame da OAB, realizado em julho e setembro deste ano. Na primeira fase, ela tirou 59 pontos. Já na segunda, em Direito Penal, a nota obtida foi 9.4.

A 1ª fase do XXIV Exame da OAB será realizada neste domingo (19 de novembro). A FICR deseja uma boa prova a todos os alunos participantes!

Texto: Bruno Holanda
Revisão: Gabriela Ribeiro