nov

Ciclo de Palestras da FICR debate o Direito Penal

O sexto módulo do Ciclo de Palestras sobre temas contemporâneos do Direito da FICR debate o Direito Penal, neste sábado (02 de dezembro). O evento será realizado no Auditório Champagnat, das 9h às 12h. Para este encontro será apresentada a palestra Violência doméstica e familiar contra a mulher na justiça penal: perspectivas antipunitivistas para a lei Maria da Penha, com Carolina Salazar de Medeiros, doutoranda e mestre em Direito, e pesquisadora do Grupo Asa Branca de Criminologia.

O Ciclo de Palestras sobre temas contemporâneos do Direito é direcionado aos alunos concluintes do curso de Direito da FICR. Dividido em sete módulos, sempre aos sábados, as palestras também estão abertas aos estudantes de outros períodos, que podem participar como ouvintes avulsos. Em breve, serão divulgadas maiores informações do último módulo.

Para participar do sexto módulo é necessário se inscrever até às 12h da sexta-feira (1º de dezembro), através do link: https://goo.gl/v8eFQ9

Texto: Bruno Holanda
Revisão: Gabriela Ribeiro