jun

Campanha da FICR beneficiará aluno após rematrícula

Alunos que pagarem a sua rematrícula de 2022.2 até o dia 11 de julho concorrerão a um voucher

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) está lançando mais uma campanha com o objetivo de beneficiar os seus estudantes. O aluno que pagar a sua rematrícula de 2022.2 até o dia 11 de julho irá concorrer a um voucher no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Dentre os critérios necessários para participação da campanha estão: não ter nenhuma parcela referente ao semestre de 2022.1 pendente de pagamento, quitar parcelas vencidas ou em aberto até o dia 30 de junho, pagar a rematrícula do semestre 2022.2 até o dia 11 de julho e por fim, preencher este formulário on-line.

É importante ressaltar que o aluno só conseguirá efetuar a sua rematrícula se estiver sem débitos, uma vez que o sistema financeiro não irá gerar o boleto de rematrícula até que todas as parcelas estejam quitadas.

Regularização

Para os alunos que queiram iniciar os procedimentos de regularização, é necessário que também preencham o formulário disponibilizado acima. Em caso de dúvidas ou para mais informações, o estudante deverá entrar em contato com o financeiro por meio do telefone (81)2127-0340

Publicado por Maria Vieira

16 agosto 2022