2022
dez
15
Notícias

Cadastre-se! A plataforma de Carreiras está com muitas vagas

A Plataforma de Carreiras da UBEC, disponível dentro do portal do estudante, está com mais de 3 mil empresas parceiras disponibilizando vagas de estágio e empregos em todo o Brasil e muitas oportunidades disponíveis são remotas. Para você se candidatar às vagas, é muito importante que você entre na Plataforma, preencha o questionário inicial e elabore o seu currículo do futuro e a sua carta de apresentação. Ao entrar na plataforma, é importante que o candidato sinalize os seus interesses sobre vida e carreira, carregar seu portfólio e fazer o teste comportamental.

A Plataforma encaminhará semanalmente vagas de estágios e empregos de acordo com o seu perfil. Não deixe de acessar a Plataforma e encontrar a sua vaga de estágio ou trabalho. Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de carreira/empregabilidade ou encaminhe um e-mail para integra@ficr.edu.br.

Reconhecimento – Recentemente, a Plataforma de Carreiras da UBEC, criada pela EdTech Workalove, foi reconhecida como a EdTech mais inovadora do país, conquistando o primeiro lugar no ranking da “100 Open Startups” dentre mais de 25 mil startups. A Plataforma Carreira auxiliar na construção de uma carreira de sucesso de nossos estudantes.

Clique aqui e cadastre-se na Plataforma de Carreira

Publicado por Marcelle Santana

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre