fev

C.E.S.A.R, Samsung e Faculdade Marista lançam Pós-graduação

Estão abertas EXCLUSIVAMENTE no site do CE.S.A.R. as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência de Desenvolvimento e Design de Widgets  do C.E.S.A.R/SAMSUNG em parceria com a Faculdade Marista.

O programa, que tem duração de seis meses, utiliza a metodologia de design centrado no usuário e se baseia no conceito de “Residência em Software”. Este projeto busca criar um mecanismo para o desenvolvimento de capital humano e de produtos Widgets (aplicativos para celulares) a serem disponibilizados no mercado pela Samsung.

Durante a execução deste projeto, os alunos da residência serão constantemente acompanhados por tutores e estarão inseridos no ambiente profissional do C.E.S.A.R. O modelo de residência de software fornece aos alunos um mecanismo inovador de capacitação humana, que funciona também como um catalisador de experiência.

Confira o edital, cronograma e maiores informações em
residencia@cesar.org.br
www.cesar.org.br/node/469