ago

Boletos de mensalidade não serão mais enviados por e-mail

Em virtude do constante aumento nas movimentações financeiras on-line, é fundamental reforçarmos medidas de precaução a fim de realizar transações bancárias mais seguras.

Desta forma, como medidas preventivas à possíveis fraudes, o Grupo UBEC – mantenedor da FICR – informa que:

1) A partir de setembro, os boletos de mensalidade não serão encaminhados pela Instituição para o e-mail do estudante/responsável financeiro. Ou seja, este deverá emitir o boleto exclusivamente por meio do Portal do Estudante.

2) Recomendamos que, ao efetuar um pagamento da sua mensalidade, sempre verifique antes se o beneficiário apresentado pelo sistema do banco é realmente quem você deseja pagar. Reforçamos que os boletos emitidos pelo Grupo UBEC possuem como Beneficiário: União Brasileira de Educação Católica (UBEC) e CNPJ: 00.331.801/0010-20.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (81)2127-0500.

Publicado por Maria Vieira