Biblioteca da FICR disponibiliza novas assinaturas de revistas

Visando oferecer ainda mais fontes de informação de relevância aos seus alunos, a biblioteca da FICR efetuou a assinatura de novas revistas informativas. Desde o último mês de agosto, encontram-se à disposição dos estudantes as revistas Locaweb, HSM Management e Information Management.

A missão editorial da Revista Locaweb é trazer a cada edição reportagens exclusivas para quem respira Internet. Trata-se de uma publicação customizada da maior empresa de serviços de Internet do Brasil, a Locaweb, na qual os leitores são o maior ativo, desde pessoas de decisão em TI de pequenas empresas às grandes corporações. A publicação é perfeita para as empresas que buscam um canal com credibilidade para falar com este público específico.

A HSM Management é a principal publicação de gestão e liderança do Brasil, trazendo o melhor conhecimento global da área, sempre orientado à aplicação prática. Tudo que um executivo precisa saber sobre as práticas gerenciais de hoje e de amanhã pode ser encontrado na revista, como comprovam os leitores – executivos, empreendedores, profissionais liberais, consultores, professores e pesquisadores das organizações mais bem-sucedidas do país.

Já na Information Management, os leitores encontram informações sobre novas tecnologias, processos e soluções para a gestão de conteúdo corporativo. Com exceção da Locaweb, que é disponibilizada na versão impressa e digital, as revistas podem ser lidas apenas no formato digital. Para acessar o conteúdo digital dos títulos, os alunos precisam realizar um cadastro na biblioteca.