Avaliação Institucional está disponível no Portal do Aluno

Começou hoje, dia 4 de maio, a Avaliação Institucional da FICR. A pesquisa, neste semestre, será direcionada aos estudantes da faculdade, que devem dar a sua opinião sobre diversos aspectos sobre a instituição de ensino.

A pesquisa, que acontece até o dia 30 de maio, é uma oportunidade para que todos os discentes possam participar dos processos de melhoria da IES.

Para participar avaliação institucional 2020.1, basta acessar o Portal do Aluno e responder ao questionário. Em caso de dúvidas ou dificuldades de acesso, o estudante deve enviar um e-mail para e equipe da Comissão Própria de Avaliação – CPA: cpa@ficr.edu.br ou

renata.vasconcelos@p.ficr.edu.br

Para a presidente da CPA e professora da FICR, Renata Berenguer Vasconcelos, a participação dos estudantes é fundamental neste processo de avaliação para que sejam traçados planos de ação e soluções que contribuirão para uma FICR melhor. “A Avaliação Institucional é o momento de repensarmos a nossa instituição e verificarmos as boas práticas que estamos desenvolvendo e identificarmos ações de melhorias que poderemos desenvolver”, esclarece.