Avaliação Institucional 2010

A avaliação institucional é um dos mais importantes momentos da vida acadêmica. Trata-se do espaço adequado para que estudantes, professores e funcionários possam avaliar o que foi positivo e o que precisa ser melhorado na comunidade universitária.

A avaliação institucional é uma obrigação da faculdade, um direito da comunidade e uma exigência do MEC. Dessa forma, todas as Instituições de Ensino Superior precisam manter uma CPA ou Comissão Própria de Avaliação.

Na Faculdade Marista, o professor David Batista vem desempenhando esse trabalho com muita competência e dedicação ao longo dos anos últimos anos. Veja abaixo as principais recomendações para a Avaliação 2010:

• A avaliação ocorrerá nos próximos dias 16, 17, 18 de novembro, no período da manhã e da noite, no LABORATÓRIO 208 no segundo pavimento.  Das 9:00h às 12:00h da manhã e das 18:30h às 21:30h no turno da noite
  • Haverá um funcionário da faculdade de plantão no laboratório para orientar o processo que já é bastante simples e auto-explicativo. O presidente da CPA, professor David Batista supervisionará o evento.
  • A avaliação consiste no preenchimento de um formulário eletrônico. Leva em média 5  minutos por aluno.
  • As aulas NÃO SERÃO SUSPENSAS. O aluno deve se dirigir ao laboratório, realizar a avaliação, assinar a ata e voltar para a aula.
  • A avaliação É ANÔNIMA, ou seja NÃO HÁ COMO IDENTIFICAR OS AUTORES DOS FORMULÁRIOS. Portanto, todos podemos ficar tranquilos quanto à privacidade dos dados preenchidos.
  • A avaliação é um momento de muita responsabilidade. A recomendação é que sejamos sinceros, educados e conscientes do nosso papel na comunidade universitária.

Boa avaliação a todos!