set

Alunos da Faculdade Marista podem cursar disciplina na UFPE

A disciplina “Seminários em Comunicação“, ministrada no formato de mini-palestras por treze professores doutores, tem como objetivo proporcionar ao aluno a visão global de algumas teorias e/ou perspectivas teóricas que influenciam os estudos de comunicação.

Entre os temas trabalhados são alguns deles:Fenomenologia, Positivismo, Funcionalismo, Estruturalismo, Memória e Práticas Culturais, Modernismo e pós-modernismo, Comunicação e Sustentabilidade, Folkcomunicação e O pensamento comunicacional latino-americano.

Os créditos conferidos pela disciplina poderão ser aproveitados no curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Marista.
Trata-se de uma excelente oportunidade para aprofundar o estudo da comunicação e temas correlatos.

As aulas iniciam dia 26 de setembro, sempre às quartas-feiras, das 14h às 16h30min.
A matrícula deve ser feita no depto. de Comunicação Social da UFPE, com taxa única da R$20,00, até dia 19 de setembro.
Aos interessados em palestras isoladas não é necessário se matricular.