Alunos da Faculdade Marista em colocação de destaque no Festival Brasileiro de Cinema Universitário

Os alunos Rogério Samico, Kesiah Costa, Thiago Moraes e Rodolfo Calado participaram com o vídeo “Fuga” no Festival Brasileiro de Cinema Universitário.

O festival é considerado berço de jovens e novos talentos em cinema brasileiro e conta com o apoio da Universidade Federal Fluminense (UFF). A novidade desta edição foi a chamada “Mostra Competitiva Filmes de Bolso”, que permitiu que o público assistisse aos trabalhos audiovisuais no portal Web do Festival e no portal Wap de seus celulares. Neste novo formato, entre os 36 vídeos inscritos, o dos alunos conquistou o 6º lugar e elogios dos espectadores.

A Faculdade Marista parabeliza-os pela ótima colocação.
Assista ao vídeo.