Alunos da Faculdade Marista conquistam primeiro lugar no Anim!arte 2007

Os alunos Gustavo Marciel, José Mozart de Albuquerque e Felipe Pacheco, do 6º período de publicidade da Faculdade Marista conquistaram com a animação “Carlinhos”, o primeiro lugar no Anim!arte 2007, um dos principais eventos de animação realizado no Brasil.

O festival é voltado principalmente para o público estudantil e nesta edição contou com a curadoria do Projeto Aqualume da Petrobrás recebendo trabalhos de países como Alemanha, Canadá, Inglaterra, Holanda, França e Estados Unidos.
Orientados pelo professor Marcos Buccini, os alunos receberam ainda uma premiação em dinheiro no valor de R$ 3.000,00.

A notícia foi recebida com muita alegria por toda a comunidade acadêmica da Faculdade Marista, sendo vista como a coroação de um esforço desenvolvido no curso de publicidade e propaganda para se posicionar no mercado local como uma das principais alternativas de formação no desenvolvimento de conteúdo para novas mídias.