jun

Alunos da Bolsa Social devem ficar atentos ao prazo de renovação do benefício

Os alunos da Faculdade Marista / Faculdade Imaculada Conceição do Recife (FICR) beneficiados pelo Programa Bolsa Social devem ficar atentos ao cronograma do processo de renovação do benefício. Para conferir e acompanhar o processo, é necessário ficar atento ao 4º Edital Unificado para o Ensino Superior – Processo de Renovação da Bolsa Social de Estudo para o 2º Semestre Letivo de 2017.

Para iniciar o processo de renovação, o aluno deverá preencher o Formulário Socioeconômico Unificado da Bolsa Social de Estudo, que está disponível, de 22 a 26 de junho, através do link https://goo.gl/ugG5xk

Em caso de dúvidas, os alunos devem entrar em contato com Setor de Programa de Concessão de Benefícios, através do fone 81 4009.7718. Para mais informações, CLIQUE AQUI.