dez

Aluno do Marista Júnior eleito presidente do FEJEPE

O aluno Érick de Albuquerque, estudante de web design da Faculdade Marista e também Diretor Presidente daMarista Júnior Consultoria, tomou posse da presidência daFEJEPE – Federação das Empresas Juniores do Estado de Pernambuco durante a realização do ENNEJ RECIFE – Encontro Nordeste de Empresas Juniores, que aconteceu entre os dias 15 e 18 de novembro, no Recife Palace Hotel.

Érick de Albuquerque, em seu discurso de posse, destacou a importância e responsabilidade de conduzir o MEJ Pernambucano, que atualmente já é reconhecido em nível nacional por sua qualidade e forma de atuação. Expôs também sua gratidão às empresas que o escolheram durante o processo eleitoral além de reforçar os desafios reservados ao ano de 2008, entre eles o de consolidar o movimento de empresários juniores no estado, tornando-o ainda mais forte; manter o foco estratégico para FEJEPE; aumentar o número de empresas federadas e outros.

A Faculdade Marista parabeniza o aluno pelo destaque e deseja sorte nessa nova etapa.

Para maiores informações, acesse a notícia no site da Marista Junior Consultoria.