4º Semana do Empreendedor

O Encontro teve como objetivo discutir empreendedorismo, despertar o espírito empreendedor de seus participantes, possibilitar troca de tecnologias entre micro e pequenos empresários presentes no evento reunindo em um ambiente empreendedores, alunos universitários, empresários já consolidados no mercado e a sociedade pernambucana.Além disso, é fundamental divulgar o MEJ (Movimento Empresa Júnior) para o mercado visando gerar novas oportunidades de negócios.

A 1ª. Semana do Empreendedor Aconteceu no ano de 2005, no auditório do Colégio São Luís em Recife-PE, o encontro contou com a participação de empresários experientes e importantes como Ferreira Costa Filho, Empresário que Lidera o Grupo Ferreira Costa, líder material de construção em Pernambuco, Executivos do Grupo Catho, representantes da Editora Atlas entre outros, que sem dúvida agregaram muito valor para os participantes. Outras edições do evento foram realizadas em 2006 e 2007, essa última reuniu mais de 1.000 ( mil ) participantes que fizeram uma avaliação extremamente positiva do evento gerando um impacto muito bom na sociedade além de trazer bons resultados para todos. Em 2008 a Faculdade Marista irá sediar a quarta edição do evento, o qual será organizado mais uma vez pela MARISTA JÚNIOR CONSULTORIA através de uma Comissão Organizadora formada por empresários juniores e professores.

Neste ano, o evento contará com mini-cursos, palestras, expositores e diversas empresas presentes, entre elas: nabudega, Les Belle, Banco Real, Sebrae, Dafra Motos, Grupo Nove, Java Informática e InkNew.

É hora de ampliar sua rede de relacionamentos, inscreva-se gratuitamente pelo site www.maristajunior.com.br

Confira a programação completa aqui.

Realização: Marista Júnior Consultoria e Faculdade Marista