fev

4ª turma do Curso Front-End Engineer & Designer

Marista Júnior Consultoria, em parceira com a Faculdade Marista promove a 4ª turma do Curso Front-End Engineer & Designer.

O curso é ministrado pelos facilitadores André Melo e Moisés Falcão e destinado aos estudantes e profissionais de web design que desejem se especializar e atualizar-se no mercado, aprendendo técnicas e metodologias de desenvolvimento dentro dos padrões da web 2.0, relacionadas ao Front-End.

A próxima turma terá início em 23 de fevereiro.
As aulas serão aos sábados, das 8h às 17h.

Maiores informações e inscrições acesse o site da Marista Júnior Consultoria.
A próxima turma terá início em 23 de fevereiro.
As aulas serão aos sábados, das 8h às 17h.

Maiores informações e inscrições acesse o site da Marista Júnior Consultoria.