dez

3° Gincana Marista

Chega ao fim mais uma edição da Gincana Marista. No último sábado, as equipes se reuniram no campus da faculdade para realizar provas de raciocínio e força. A vencedora foi a “Acreditar e Agir” formada por alunos de Administração do 6° período, com 6.820 pontos. Os segundo e terceiro lugar ficaram com as equipes Creche Menino Jesus (4.910 pontos) e G4 (3.020 pontos), ambas do 4° período do curso de Administração.

O dia de prova foi marcado por tarefas que exigiram das equipes trabalho em equipe, força e inteligência. Ao todo foram cinco tarefas: criação de jingles, revezamento em equipe, cobranças de pênalti, cabo de guerra e mapa de orientação. O destaque foi da equipe “Acreditar e Agir” que venceu quatro das cinco provas.

O evento que contou com a participação dos alunos, professores e funcionários da faculdade irá beneficiar as creches Mãezinha do Céu (Várzea), Futuro Brilhante (Casa Amarela) e os abrigos Cristo Redentor (Cavaleiro) e Santa Filonila (Escada). Ao todo as treze equipes arrecadaram entre alimentos, roupas e brinquedos, quase 7.800 produtos.