maio

Porto Digital e a faculdade realizam mais um programa de certificação

Inscrições: 31/05/2012 até 15/06/2012;
Vagas: 15 (quinze);
Resultado da seleção: 22/06/2012;
Valor da matrícula (para quem for selecionado): R$ 100,00;
Cursos relacionados: Administração e Sistemas para Internet;
Período do curso:
04/08/2012 até 22/09/2012;
Local: Faculdade Marista.

Regulamento: Clique aqui;
Errata (leitura obrigatória): Clique aqui.

Dando continuidade a parceria entre o Porto Digital e Faculdade Marista, será realizado o Programa de Formação e Certificação em Gerenciamento de Projetos, com foco na certificação Certified Associate in Project Management do Project Management Institute (PMI-CAPM). As inscrições estão abertas, e podem ser feitas na sala da secretaria da coordenação.

Para o curso são disponibilizadas 15 (quinze) vagas. Os alunos interessados em participar do curso deverão fazer sua inscrição no período de 31/05/2012 até 15/06/2012, para participar de uma seleção. O resultado da seleção será no dia 22/06/2012. Os requisitos para a inscrição no processo seletivo são:

– Ser aluno dos cursos de Sistemas para Internet e Administração;
– Não ter vínculo empregatício, nem de estágio com empresa do Porto Digital;
– Ter sido aprovado na disciplina de Gestão na Informática para o curso de Sistemas para Internet , e na disciplina de Tópicos Especiais em Gestão III, para o curso de Administração.

A ordem dos critérios para a seleção dos alunos inscritos é:

1. Maior desempenho acadêmico global;
2. Maior período letivo;
3. Maior desempenho na disciplina de Gestão na Informática para o curso de Sistemas para Internet , e na disciplina de Tópicos Especiais em Gestão III, para o curso de Administração; e
4. Maior idade.

Em função do limite de vagas para o curso, serão selecionados os 15 (alunos) alunos com melhor desempenho, baseados nos critérios acima. A comunicação do resultado da seleção será através do e-mail informado no ato da inscrição. Após o resultado, o aluno classificado deverá concretizar a matrícula no curso realizando o pagamento no valor de R$ 100,00 diretamente ao Porto Digital.

15 maio 2024
Últimos dias do Tech FICR 2024