Temos uma novidade para você! Na busca constante de melhoria dos nossos sistemas educacionais, agora os estudantes e professores da FICR contam com um novo Sistema de Bibliotecas: o Pergamum.
Link para acessar o Pergamum: clique aqui
Atenção: Calouros e Docentes recém-contratados devem comparecer à Biblioteca para realizar o cadastro de acesso do Pergamum.
FUNCIONALIDADES
Com o novo sistema, você poderá realizar empréstimos, reservas e renovações de títulos de forma virtual de forma rápida e prática. E, uma informação importante: o acesso será feito através do seu RA e senha da Biblioteca.
Clique aqui e confira o tutorial de uso da plataforma!
MULTAS
A partir de agora, o pagamento das multas em decorrência de atraso na entrega de livros será feito por meio de boleto bancário – gerado pela equipe do setor no momento da devolução do título.
ATENDIMENTO
Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Biblioteca da IES pelo telefone (81) 2127-0500 (ramal 508/518) ou faleconosco@ficr.edu.br.